Buracos oferecem perigo aos motoristas e ciclistas que trafegam na estrada da Serra de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Buracos oferecem perigo aos motoristas e ciclistas que trafegam na estrada da Serra de São Pedro

Buracos oferecem perigo aos motoristas e ciclistas que trafegam na estrada da Serra de São Pedro – Foto: José Marino

Devido as constantes chuvas que caíram na região recentemente, foram abertos buracos em trechos da estrada da Serra de São Pedro, em especial próximo ao Parque “Aureliano Esteves”, conhecido como “Parque do Cristo”, que está em situação delicada e oferece perigo aos motoristas e condutores.

Como a estrada não tem acostamento devido a serra o trânsito se torna mais perigoso, porque os buracos já atingem a via pública.

O perigo aumenta com a continuidade das chuvas, pois as mesmas acabam aprofundando os trechos de erosões. Moradores do alto da Serra também reclamam e pedem solução para o problema.

“Sabemos que esta chovendo muito, mas é preciso tomar uma providencia antes que ocorra um acidente neste local, até porque esta próximo a entrada do parque e ao deck. Podemos ver que os paralelepípedos utilizados foram arrastados com a força da água, deixando duas grandes crateras e os veículos quando se cruzam o que esta no sentido serra é obrigado a passar bem próximo, esse perigo é maior no período noturno”, comentou um morador.

Deixe um comentário abaixo