Campeonatos de futebol e truco movimentam o fim de semana em Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Cinco equipes disputam amanhã o Campeonato de Futebol amanhã, a partir das 9h, no Estádio Municipal “José Luiz Bueno”, o evento já tradicional na cidade faz parte das comemorações do 53º aniversário de Ipeúna. Pernambucanos, Expressinho, ACREB, Baixinho e Nordestão Futebol Clube farão a bola rolar nos gramados ipeunenses. A entrada é franca.

No domingo, tem mais campeonato, mas será a vez dos truqueiros de plantão fazerem barulho no Centro Comunitário “Armando Zamboni”, a partir das 9h. A iniciativa também é uma tradição na cidade e atrai, a cada ano, um número maior de amantes da modalidade. A entrada é franca.

TERCEIRA IDADE – A Terceira Idade também tem seu espaço garantido nas comemorações de aniversário do município. Na tarde da sexta-feira (13), aconteceu o Baile da Terceira idade no Centro Comunitário, com animação de Juliano Carreira e Banda, reunindo dezenas de participantes numa tarde de muita animação, divertimento e comunhão.

BUDDY FEST – Evento inédito na cidade, a 1ª Galeria Buddy Festival reuniu no último domingo, na Praça Municipal Altos de Ipeúna dezenas de pessoas com o objetivo de promover atividades culturais, esportivas e de lazer, que incluíram ainda apresentações musicais, cortes de cabelo masculino gratuitos, batalhas de rimas. brinquedos para as crianças, além de pipoca e algodão-doce.

O ponto alto da festa foi o Game of Skates, que promoveu as disputas entre os adeptos do esporte. A competição reuniu cerca de 30 participantes e o destaque foi Nicolas Cesário que conquistou o primeiro lugar. Com várias conquistas em campeonatos realizados nas cidades da região, como Campinas, Rio Claro, Santa Gertrudes, Araras e Limeira, Nicolas vem se consolidando como atleta amador e levando Ipeúna a lugar de destaque neste esporte.

A programação de aniversário continua no próximo dia 22, com a realização do Festival Municipal de Viola, a partir das 11h, no Centro Comunitário “Armando Zamboni”.

Deixe um comentário abaixo