Centro Universitário Senac realiza Festival Vida Universitária em Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Carole Crema – Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 21 de outubro, o Centro Universitário Senac realizará o Festival Vida Universitária nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, com o objetivo de propor vivências e inspirar os estudantes que estão decidindo a futura carreira no ensino superior. Além disso, a proposta inclui a oportunidade de os jovens conhecerem toda a estrutura dos campi Senac no interior, desde as salas de aula, laboratórios até as áreas de convivência. O evento reúne palestras, workshops, oficinas e concursos nos dois campi, contando com a participação especial de influenciadores digitais na atividade de abertura.

Com oferta dos cursos Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Hotelaria, o campus Águas de São Pedro focou as atividades do Festival Vida Universitária nestas áreas. A palestra de abertura fica por conta dos youtubers Caio Novaes, do Canal Ana Maria Brogui, com aproximadamente 2,8 milhões inscritos, e Carole Crema, chef confeiteira e apresentadora de TV. Haverá ainda festival gastronômico, concurso fotográfico, atividades recreativas com profissionais das áreas, oficinas de hospitalidade, além do workshop: O que você quer ser? e bate-papo com Gabriela Valverde (@viajandocomgabi).

“Acreditamos que esta será uma oportunidade transformadora para os estudantes que nos visitarem. Uma chance imperdível de conhecer mais sobre o mercado de trabalho e do dia a dia das aulas no campus”, comenta Cícera Carla Bezerra da Silva, diretora Centro Universitário Senac –  Águas de São Pedro.

Todas as oficinas, palestras e desafios estão disponíveis em: www.vidauniversitariasenac.com.br. A programação completa do Festival Vida Universitária do campus Águas de São Pedro está disponível neste hotsite.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. É preciso fazer inscrições antecipadas em www.vidauniversitariasenac.com.br/aguas-de-sao-pedro/

Gabriela Valverde – Foto: Divulgação

Senac de portas abertas – no dia 28 de outubro, o Senac abrirá as portas de todas as unidades, que concentram oferta de cursos livres e técnicos, no Estado de São Paulo para a realização do Casa Aberta. Durante o evento, serão propostas oficinas, palestras, workshops, desafios, atendimentos e outras atividades, com o objetivo de promover ao público a possibilidade de saber mais sobre o papel transformador da educação, conhecer experiências profissionais inspiradoras, sobre empreendedorismo e negócios inovadores que geram trabalho e renda. O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas. No site do Casa Aberta estão todas as informações para os interessados.

Deixe um comentário abaixo