Coleta Seletiva: Saiba os dias em que o serviço é realizado nos bairros de Charqueada

Publicado em Por Sergio Marques

Recentemente, através da empresa RM Transportes, a Prefeitura de Charqueada retomou a coleta seletiva em bairros da cidade.

Nas segundas-feiras são atendidos os bairros: Recreio, Santa Luzia, Córrego da Onça, Paraiso e Chácaras na Rodovia Hermínio Petrin; terças-feiras: Jardim Solar, Jardim Samambaia, Jardim Marussig, Jardim Paris, Santa Helena, Bela Vista e Parque das Nações; quartas-feiras: Centro, Estância, Bosque e Jardim Silvana; quintas-feiras: São Benedito, Boa Vista, Jardim Bandeirantes, Jardim Vista Alegre e Jardim Gelsomina; e na sexta-feira são atendidos: Serra Azul 1 e 2, Vale do Itaqueri, Recanto dos Nobres e Alvorada 1 e 2.

A coleta é realizada a partir das 06 horas, durante todos os dias uteis da semana, ou, seja, não há coleta aos sábados, domingos e feriados.

Podem ser coletados: papelão, papel, embalagens Tetra Park, ferro e alumínio, garrafa e potes de vidro, fios e cabos, embalagens PET e embalagens plásticas.

Não são coletados roupas e sapatos, moveis e colchões, isopor e espuma.

A Prefeitura de Charqueada orienta ainda que os materiais devem ser acondicionados em sacos coloridos, caixas de papelão, saco de ração e saco de lixo (deixar no chão e aberto).

Deixe um comentário abaixo