Com articulação de Roberto Morais prefeitos da região se reúnem com Presidente do Detran em Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Com articulação de Roberto Morais prefeitos da região se reúnem com Presidente do Detran em Piracicaba

Com articulação de Roberto Morais prefeitos da região se reúnem com Presidente do Detran em Piracicaba – Foto: Divulgação

Na sexta-feira da semana passada, dia 20, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP), Maxwell Borges de Moura Vieira, fez uma apresentação na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) para prefeitos e representantes de 25 municípios da região.

A convite do deputado estadual Roberto Morais (PPS), o presidente do maior órgão de trânsito da América Latina falou sobre os novos serviços eletrônicos e de comunicação do departamento, e também sobre as parcerias que os municípios podem ter com o Detran/SP.

“Foi uma iniciativa da nossa equipe de gabinete em promover esse encontro para aproximar as prefeituras da região e o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo. Sentimos que muitas dúvidas existem e que os serviços podem ser melhores oferecidos para os usuários, por isso convidamos o presidente do órgão para vir aqui pessoalmente falar sobre o trabalho desenvolvido, as dificuldades e as oportunidades envolvendo a parceria com as prefeituras”, explicou o deputado Roberto Morais.

Foram mais de duas horas de apresentação, conversas, trocas de ideias e pedidos entre os representantes do Detran/SP e dos municípios.

“Apresentamos todo o trabalho que a gente tem feito à frente do departamento, que está passando por uma grande transformação de tecnologia e modernidade em vários serviços. E está oportunidade que o Roberto Morais proporcionou de nos colocar frente a frente com prefeitos e representantes de 25 cidades é muito importante. Facilitará demais a comunicação entre nós a partir daqui”, afirmou o presidente.

O prefeito de Piracicaba Barjas Negri (PSDB) e o diretor de CNH do Detran/SP, Raul Vicentini, também compuseram a mesa diretiva do encontro.

As cidades que participaram com a presença de prefeitos, vice-prefeitos ou representantes, foram: Piracicaba, Águas de São Pedro, São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Itirapina, Brotas, Torrinha, Santa Maria da Serra, Conchas, Laranjal Paulista, Cerquilho, São Roque, Nova Odessa, Sumaré, Americana, Santa Bárbara, Saltinho, Rio das Pedras, Capivari, Monte Mor, Rafard, Mombuca, Rio Claro e Limeira.

Deixe um comentário abaixo