Com grande público aconteceu a 2ª Cavalgada em Comemoração ao Aniversário de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

No domingo passado, dia 08, aconteceu a 2ª Cavalgada em comemoração ao aniversário de Torrinha, que completou 95 anos de emancipação política administrativa no sábado passado, dia 07.

O evento a cada ano reúne um número maior de participantes, atraindo pessoas de cidades vizinhas, como: Brotas, Santa Maria da Serra, Jaú, Mineiros do Tietê, Dois Córregos, entre outras.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio dos Departamento de Turismo e Cultura, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Torrinha) e Serra do Itaqueri.

O Prefeito Ronaldo Gasparelo, vice-prefeito Juverci Corrêa Quaglio, vereadores, diretores de Departamentos Municipais e outras autoridades locais.

Logo após a Cavalgada foi servido almoço no Centro Hípico, o qual foi vendido a um valor simbólico que teve a renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade e para a APAE (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais) do município.

Durante toda a tarde ocorreram diversas atividades no local, como apresentação da Orquestra Torrinhense de Viola Caipira e Prova de Working Penning.

Durante o almoço duas pessoas foram homenageadas: o ex prefeito Silvio Ciavarelli e Miro Minatel, importantes figuras do município e personalidades muito ligadas a agropecuária e a vida no campo e que buscam manter a raiz sertaneja e preservar a bela cultura na cidade.

Deixe um comentário abaixo