Comemoração do Dia das Crianças Sorteio teve distribuição de brinquedos em Charqueada

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Comemoração do Dia das Crianças Sorteio teve distribuição de brinquedos em Charqueada

Comemoração do Dia das Crianças Sorteio teve distribuição de brinquedos em Charqueada – Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira, (12), foi comemorado o Dia das Crianças no Centro de Eventos Hélio Zanatta em Charqueada.

Foram aproximadamente duas mil pessoas que compareceram no local e que aproveitaram a programação especial e a distribuição de pipoca, cremosinho e algodão-doce. Brinquedos infláveis também foram disponibilizados, além do sorteio de uma bicicleta como brinde. Jonatan, ao ganhar o prêmio, disse: “Nós crianças estudamos bastante e temos que ter um dia para relaxar. A festa está boa muito gostosa”. Tainara da Silva, mãe do Jonatan, também comentou que essa comemoração, além de alegrar as crianças ali presentes, foi uma iniciativa muito bonita da Prefeitura de Charqueada em conjunto com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A Diretora da Divisão do CRAS, Amanda Gava, agradeceu o empenho de todos os participantes e a iniciativa privada muito bem representada por empresas do comércio e da indústria local: “Nossa secretaria se dedicou na realização dessa festa. Parabéns ao prefeito em exercício Dr. Biegas pelo evento, afinal, nossas crianças merecem um dia especial”, afirmou a diretora. A Secretária de Governo, Valkiria Callovi, destacou que a festa superou as expectativas, além de ter sido um sucesso entre as crianças.

O Prefeito licenciado, Romeu Verdi, também participou do evento: “O Dia das Crianças deve ser sempre comemorado assim, com muita animação para esses pequenos charqueadenses”, falou Romeu Verdi.

O prefeito em exercício Dr. Biegas, agradeceu a presença dos pais que acompanharam seus filhos e à organização do evento: “É gratificante ver o sorriso das nossas crianças e principalmente, trazer o entretenimento e a diversão para o nosso município”, finalizou Biegas.

Deixe um comentário abaixo