Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra

Concluído Projeto “Patrulha do Bem” em Santa Maria da Serra – Foto:Divulgação

Na quarta-feira, dia 25, aconteceu em Santa Maria da Serra, o encerramento do Projeto “Patrulha do Bem”, realizado em parceria entre o Departamento Municipal de Educação e a Policia Militar.

O projeto foi desenvolvido na Creche Escola “João Professor”.

Estiveram presentes, entre outras pessoas e autoridades: o prefeito Narciso Bistafa (SD); a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa; o presidente da Câmara Municipal vereador, Felício Mancini Neto (PMDB); o 1º Sargento PM, Rogério Ursic, que é comandante do Grupamento de Santa Maria da Serra; a diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria do Socorro Gomes da Silva; a Diretora do Departamento Municipal de Turismo e Eventos, Margarete Gardenal; as Conselheiras Tutelares, Ângela Zani Batistela e Vanessa Godoy; a representante da UNIARARAS Ana Paula da Silva; a diretora da unidade escolar, Sandra Valéria Gregolin de Almeida e a coordenadora Lucimara Bortoloto.

A gestora educacional, Sandra Valéria Gregolin de Almeida destacou a importância do projeto e enalteceu a parceria entre o Departamento de Educação e Policia Militar.

“Foi gratificante desenvolver esse projeto em parceria com a Polícia Militar porque além de trabalhar as questões fundamentais com as crianças sobre Valores e Conscientização, tivemos o envolvimento das famílias que participaram ativamente de cada etapa do Projeto enriquecendo ainda mais esse trabalho. Não posso deixar de enaltecer a parceria entre a PM e o Departamento de Educação. Agradeço ao Comandante da PM de nossa cidade, Rogério Ursic, que num ato de humildade e sabedoria, soube ser um amigo, um professor, um instrutor, um herói para as crianças, aos pais e especialmente todos que integramos a equipe da Creche Escola que aprendemos muito com suas aulas”, ressaltou a dirigente escolar.

Deixe um comentário abaixo