Coordenador Regional se encontra com presidente nacional do PSB

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quarta-feira, (4), o coordenador regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), regional de Piracicaba, Francisco Duarte, se encontro com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

Francisco Duarte, que também é presidente municipal do partido e coordenador de Administração da Prefeitura de São Pedro esteve em São Paulo onde participou da posse do prefeito de Campinas, Jonas Donizette que substitui Marcio França, como novo presidente estadual do partido.

Na ocasião se filiaram ao PSB o deputado federal Marcelo Aguiar, o suplente de deputado federal Ricardo Silva e os deputados estaduais Barros Munhoz, Gil Lancaster, João Caramez, Roberto Engler e Rafael Silva.

Nesta semana o PSB passou a ter doze deputados estaduais, mas o número ainda pode aumentar, pois o prazo para filiação só termina hoje, dia 07.

Munhoz, Engler e Caramez deixaram o PSDB, enquanto Lancaster e Rafael Silva, deixaram o DEM e PDT.

Para Duarte o PSB vem se fortalecendo para a disputa das próximas eleições e se consolida como um grande partido no estado.

“Sob a liderança de Jonas Donizette e do deputado federal Luiz Lauro Filho já vimos esse crescimento em 2016 em nossa região. Hoje temos representação em diversas Câmaras, como São Pedro, Charqueada, Brotas, Torrinha e Rio das Pedras, sendo na maioria com dois parlamentares (exceção de Rio das Pedras), além de termos o vice-prefeito de Brotas Leandro Corrêa, que recentemente assumiu a Prefeitura. O PSB vem crescendo a cada dia e tenho certeza que será ainda mais destacado a partir desta eleição, tendo a partir desta sexta-feira (ontem) o Márcio Franca como nosso Governador”, ressaltou o coordenador regional.

Deixe um comentário abaixo