Cordas Primas e Thiago Camargo são atração deste sábado no Música no Museu

Publicado em Por Diagramador

O Grupo de Violas Cordas Primas, formado por alunos das oficinas oferecidas pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura e a participação do consultor técnico e motivacional Thiago de Camargo são as atrações do Música no Museu, que acontece às 16h00 deste sábado, dia 21, no Museu Gustavo Teixeira.

“Cordas Primas e Thiago Camargo são atração deste sábado no Música no Museu” – Foto: Divulgação

Engenheiro, colunista e consultor técnico e motivacional, Thiago de Camargo é sucesso de público e crítica e autor do livro “Ai, que alegria… Hoje é dia de ser feliz” que aborda de forma leve e divertida os principais tópicos da vida: felicidade, motivação, realização e comportamento.

O Grupo de Violas de São Pedro Cordas Primas foi idealizado como um dos projetos da Coordenadoria de Cultura de São Pedro em 2014. Em 2015, representou a cidade de São Pedro na fase regional do Mapa Cultural Paulista. Participou da programação da Semana Cultural Gustavo Teixeira e Presente Cultural de Natal em 2015 e hoje o grupo tem a seguinte formação: Danilo Giacomini, Jair Galante, Elza Kato, Luíza Kato e Gabriel Polegate, violeiros que também participam da Orquestra de Violas de São Pedro.O professor titular é o violeiro, compositor e pesquisador João
Paulo Amaral.

 

A apresentação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Serviço – Música no Museu com Cordas Primas Grupo de Violas de São Pedro e Thiago Camargo

Dia 21/10, sábado

16h

Museu Gustavo Teixeira

Entrada franca

Informações: 3481 9205

Deixe um comentário abaixo