Coronel Adriana homenageia general

Publicado em Por Diagramador

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), homenageou com voto de congratulações, na noite de quarta-feira (18), o general de divisão reformado do Exército Brasileiro, Francisco Batista Torres de Melo, pelos relevantes serviços prestados às Forças Armadas e à Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Instituto Beatriz Algodoal.

“Coronel Adriana homenageia general” – Foto: Assessoria Parlamentar

Francisco ingressou na carreira militar pela Escola Preparatória de Fortaleza em 1943, frequentou os bancos escolares da Academia Militar de Agul has Negras sendo declarado Aspirante a Oficial em 29 de dezembro de 1946 e, percorrendo uma carreira vitoriosa, foi promovido a General de Divisão em 31 de março de 1984.

Em seus 38 anos de carreira esteve à frente de várias organizações militares, condecorado com inúmeras medalhas em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à nossa Pátria.

“Aos 92 anos de idade, propusemos essa homenagem em razão das suas obras, do quanto o General Francisco colaborou e luta até hoje para a construção de um país melhor, para que essa nação volte a ter qualidade de vida. Tive a oportunidade de ler seu livro e vi a série de realizações que fez e colaborou para o engrandecimento como Cmt da Polícia Militar, em especial, a inauguração do hospital da Cruz Azul, feita em sua gestão,” enfatizou a Coronel Adriana.

“Coronel Adriana homenageia general” – Foto: Assessoria Parlamentar

 

Texto:  Assessoria parlamentar

Deixe um comentário abaixo