Corrida marca o aniversário de 104 anos do XV de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba completou no feriado da última quarta-feira, 15, 104 anos da sua fundação oficial. Com o objetivo de ter seu maior patrimônio ao seu lado, a torcida quinzista, o clube realizou pela manhã a quinta edição da Corrida do Alvinegro, o que trouxe milhares de pessoas ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra logo nas primeiras horas do dia. Na parte da tarde, ações com sócios-torcedores deram o tom da festa.

“Corrida marca o aniversário de 104 anos do XV de Piracicaba” – Foto: Divulgação

“Nossa intenção foi proporcionar experiências diferentes aos nossos sócios para que eles se sentissem como verdadeiros jogadores profissionais por um dia. Com esse intuito, destinamos membros das comissões técnicas das nossas equipes das categorias de formação e profissional, que criaram todo um clima que envolve uma partida oficial”, disse o coordenador de comunicação e marketing do clube, Eduardo Castellari.

O jogo entre sócios-torcedores teve início às 15h00, logo após o encerramento da atividade entre sócios-mirins. A torcida organizada Esquadrão se encarregou da venda de comidas e bebidas e para fechar a celebração, claro, não poderia faltar o bolo estilizado com o escudo do Alvinegro Piracicabano, fornecido pela padaria França, e o canto de parabéns. O hino oficial do XV também foi entoado pelos torcedores.

“Acredito que tenha sido um dia muito agradável para todos que estiveram conosco nessa data tão importante. A integração com nossos torcedores e sócios era o principal intuito e isso foi possível graças aos esforços de todos os envolvidos. Agradecemos aos nossos parceiros e ficamos muito felizes com o resultado, inclusive da Corrida, que bateu o recorde de inscrições (2.500) em mais um ano”, completou Castellari sobre o evento organizado pela Chelso Sports.

Deixe um comentário abaixo