Danielly Salvador é escolhida 1ª princesa do MISS SP Infanto Juvenil e participará do Miss Brasil

Publicado em Por Diagramador

No sábado passado, dia 30, a águapedrense Danielly Salvador, foi escolhida primeira princesa do MISS SP Infanto Juvenil.

Para isso percorreu uma longa jornada, que foi iniciada no ano passado, ao participar de um concurso regional.

“Danielly Salvador é escolhida 1ª princesa do MISS SP Infanto Juvenil e participará do Miss Brasil”- Foto: Divulgação

O desejo pelas passarelas foi por vontade própria quando tinha 13 anos e estava ocorrendo um processo seletivo com as cidades do interior de São Paulo.

Danielly tem 14 anos de idade, está cursando o 9º ano ensino fundamental, na rede publica e mora a cerca de 11 anos em Águas de São Pedro.

Ela também já fez JAZZ, Karate-Do, entre outras atividades.

No ano passado, Danielly fez inscrição e se empenhaou na disputa do concurso do MISS SP Regional.
No final do ano passado, foi escolhida a Miss Águas de São Pedro, seguindo para mais uma etapa em São Caetano do Sul.

Enquanto isso, visando sempre melhorar seu desempenho, se inscreveu no curso de modelo com a Waleska Donati, na cidade de Santa Barbara do Oeste.

Em São Caetano do Sul foi eleita e recebeu a faixa de MISS Águas de São Pedro, o que lhe possibilitou participar da disputa do MISS São Paulo, que aconteceu no Centro de Convenções Senac Santo Amaro – Campus Universitário.

“Danielly Salvador é escolhida 1ª princesa do MISS SP Infanto Juvenil e participará do Miss Brasil” – Foto: Divulgação

A águapedrense concorreu ao MISS SP na categoria Juvenil com 32 meninas da mesma categoria, vindas de várias cidades do Estado.

Nas diversas categorias foram ao todo 143 meninas, divididas nas Categorias: Mirim, Categoria Infantil, Categoria infanto juvenil e Juvenil.

A família de Danielly Salvador destaca que a classificação dela como primeira princesa do MISS São Paulo na categoria Juvenil é uma grande alegria para todos.

“Foram grandes desafios e é um momento de emoção. Isso é muito importante para nós e principalmente para ela que poderá participar do MISS Brasil 2018, de acordo com informações que recebemos no concurso”, ressaltam os familiares.

“Agradecemos aos amigos e patrocinadores e ao jornal “O Regional” pela divulgação e estímulos. Precisamos e estamos abertos a quem desejar apoiar esse trabalho e também contrata-la como modelo e trabalhos publicitários, já que agora temos o desafio do Miss Brasil pela frente”, ressalta o pai Daniel Salvador.

Contatos: fone (19) 97415-6691

Deixe um comentário abaixo