Deputado Federal e assessor da Senadora Marta Suplicy participam de workshop e anunciam recursos para Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Deputado Federal e assessor da Senadora Marta Suplicy participam de workshop e anunciam recursos para Ipeúna

Deputado Federal e assessor da Senadora Marta Suplicy participam de workshop e anunciam recursos para Ipeúna – Foto: Divulgação

Na quarta-feira da semana passada, dia 10, o prefeito de Ipeúna, José Antônio de Campos, conhecido como Zé Banana (PSD) recepcionou o deputado federal Roberto Lucena (PV) e o assessor da senadora Marta Suplicy (PMDB), Roderlei José Pachani, que participaram da abertura do Workshop Oficina de Soluções para o Bem-estar Animal, realizado no Centro Comunitário “Armando Zamboni”.

O deputado federal Roberto Lucena. Apoiador da causa animal, mas também dedicado ao desenvolvimento dos municípios, confirmou a indicação de uma ambulância, via Ministério da Saúde, para reforçar o atendimento à Atenção Básica no município.

O deputado Lucena também se prontificou a ajudar o município em outras esferas junto aos governos Federal e Estadual.

Já o assessor da senadora Marta Suplicy e amigo pessoal do prefeito, Roderlei José Pachani, confirmou durante o encontro a indicação feita pela senadora de R$ 300 mil para a reforma do campo de futebol junto ao Ministério dos Esportes, solicitada em encontro anterior em São Paulo.

Ministrada pela assessora parlamentar e médica veterinária Bianca Colepicolo, a Oficina de Soluções para o Bem-estar Animal teve por objetivo apresentar e discutir 10 temas relacionados à política de bem-estar animal para a coleta de soluções e impressões que serão agregadas à Comissão Especial do Congresso Nacional.

Zé Banana discutiu vários assuntos com Pachani referentes a demandas futuras.

O assessor reiterou a disposição da senadora Marta Suplicy, que foi prefeita da Capital e conhece as dificuldades que os prefeitos estão enfrentando nesse momento de crise econômica pela qual o país vem passando, em ajudar Ipeúna no que for possível.

Deixe um comentário abaixo