Deputado federal Luiz Lauro Filho anunciou a liberação de ambulância para Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Deputado federal Luiz Lauro Filho anunciou a liberação de ambulância para Águas de São Pedro

Deputado federal Luiz Lauro Filho anunciou a liberação de ambulância para Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

O prefeito de Águas de São Pedro, e o secretário de Saúde estiveram em Brasília, onde se reuniram com o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB) e receberam a notícia de que a cidade deverá receber uma ambulância, através de mais uma ação do seu mandato como parlamentar.

Luiz Lauro Filho, também destinou uma emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que deverá ser aplicada na aquisição de equipamentos para o Pronto Atendimento.

A emenda foi pleiteada diretamente pelo secretário e vereador licenciado João Victor (PSDB), com apoio do prefeito Paulinho Barboza e outras lideranças.

João Victor explica como os recursos serão investidos e o empenho do deputado.

“Este recursos serão destinados para comprar equipamentos de última geração para nosso Pronto Atendimento, sendo principalmente para melhor equipar nossa sala de emergência e aumentar a formatação do espaço, para que tenhamos capacidade para 2 leitos de urgência. Fizemos o pedido e o deputado teve a sensibilidade de nos ajudar, além de nos apoiar em outras demandas, como no caso da ambulância, que é uma outra necessidade nossa”, destacou o secretário de Saúde, João Victor, durante encontro com o deputado.

O prefeito Paulinho Barboza ressalta que o deputado é um grande amigo, apesar de conhecer a pouco tempo e tem ajudado a cidade em outras demandas.

“Tivemos o prazer de fazer uma amizade grande com o deputado Luiz Lauro Filho que tem nos atendido com atenção e já destinou R$ 200 mil para a saúde de nossa cidade. Esses recursos já foram empenhados para serem liberados e temos a certeza de que o deputado ainda nos ajudará mais”, falou o prefeito.

O deputado Luiz Lauro Filho relatou a alegria em receber os amigos água-pedrenses e ressaltou que a expectativa é que a cidade seja contemplada com a ambulância ainda neste ano.

“Já mandamos recursos para a saúde e a emenda já está empenhada para ajudar nessa área, principalmente nesse tempo de crise e o governo já nos informou que até o final do ano o sistema deverá ser aberto para que a cidade possa ser beneficiada com essa ambulância, que será liberada por intermédio de nosso mandato”, disse o deputado.

Deixe um comentário abaixo