DER fecha contrato com a Ellenco Construções a fim de realizar melhorias na SP-304

Publicado em Por Diagramador

Na última quarta-feira, (1), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) assinou o contrato com a Ellenco Construções Ltda para execução das obras na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). As melhorias contemplam a recuperação do pavimento do km 120,85 ao km 160,02 e na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) do km 165,77 ao km 179,26 (Piracicaba-Ártemis).

O deputado estadual Roberto Morais (PPS), que acompanhou todo o processo desde a publicação do edital, recebeu a informação da assinatura do contrato na noite de terça-feira, (31). “A recuperação da SP-304 é uma antiga luta nossa junto ao Governo do Estado. A melhoria da malha viária da região para oferecer mais segurança aos motoristas e proporcionar ainda mais desenvolvimento para os municípios é uma das prioridades do nosso trabalho”, disse o deputado.

A Ellenco apresentou a melhor proposta entre as 29 recebidas pelo DER e executará a obra ao custo de R$ 33,8 milhões, o que atingiu um desconto de 41% diante do valor orçado inicialmente em R$ 57,3 milhões. A expectativa do DER é que as obras sejam iniciadas em novembro.

O anúncio oficial das obras foi feito pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), em coletiva à imprensa no dia 24 de junho, no Aeroporto de Americana, que contou com as presenças do secretário estadual de Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, do superintendente do DER, Ricardo Volpe e do deputado estadual Roberto Morais (PPS).

Matéria: Adelle Gebara/Jornal O Regional

“DER fecha contrato com a Ellenco Construções a fim de realizar melhorias na SP-304” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo