Dinho Morelli anuncia instalação de antena da Vivo no bairro Santa Luzia

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Dinho Morelli anuncia instalação de antena da Vivo no bairro Santa Luzia

Dinho Morelli anuncia instalação de antena da Vivo no bairro Santa Luzia – Foto: José Guilherme

O vereador Dinho Morelli (PPS) falou na tribuna durante a última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (03), a aprovação da instalação de uma antena da operadora Vivo no bairro Santa Luzia, com o objetivo de promover a cobertura de telefonia móvel e internet banda larga.

O parlamentar esteve na quarta-feira passada no gabinete do deputado estadual Roberto Morais (PPS), junto da gerente de articulação da Vivo, Débora Moreira Mattos e do diretor da Telefônica/Vivo, Luiz Eduardo, para discutirem o assunto.

“Estive há uns quarenta e poucos dias em Campinas (SP) também, com a Débora. O Luiz Eduardo veio para Piracicaba, estivemos no bairro Santa Luzia e hoje chegou a resposta que está aprovada, pela empresa Vivo, a colocação de uma antena no bairro Santa Luzia. Vai abranger também o bairro Recreio, Santana, Santa Olímpia, toda essa área”, ressaltou.

“A Claro deixou a desejar então fomos procurar outras pessoas que vendem o mesmo serviço de forma mais eficaz”, disse o vereador. “Perguntei ao Luiz se a instalação será em curto prazo e ele disse que não, porque se trata de investimento, mas que vai tentar acelerar a obra. Então é uma grande conquista”, acrescentou.

Deixe um comentário abaixo