Diretora do Clap ministrará palestra durante o encontro da Mulher Empresária da Acipi

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A 93ª edição do Encontro da Mulher Empresária da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) celebrará o mês da mulher com a palestra “O que nós mulheres queremos?”, que será ministrada por Maristela Negri, mestre em Educação Física, pós-graduada em Neurociências Aplicadas a Longevidade e proprietária do Clap (Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba).

A apresentação será no próximo dia 28, das 7h15min às 10h00, no auditório da Acipi e integra a programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. A participação é gratuita e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no site www.acipi.com.br.

Sócia-diretora do Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba (Clap), Maristela tem experiência na coordenação de faculdades abertas da terceira idade e amplo conhecimento do comportamento humano, adquirido na sua experiência acadêmica e também no dia a dia das  aulas, nas quais a proposta é oferecer atividades que exercitem a saúde física, mental, espiritual, cultural e social das alunas e dos alunos.

O Encontro da Mulher Empresária é uma iniciativa da Acipi, por meio do CME (Conselho da Mulher Empresária). O Conselho atua sempre na organização de encontros e eventos com o objetivo de discutir assuntos como empreendedorismo, relacionamento interpessoal nas organizações, negócios entre outros.

Doação: Embora a entrada seja gratuita, o CME pede aos participantes doações em prol de instituições assistenciais da cidade. Nesse encontro, a contribuição deve ser feita por meio da doação de um quilo de alimento não perecível para o banco de Alimentos de Piracicaba.

Sobre a palestrante: Maristela Negri é mestre em Educação Física (Corporeidade e Pedagogia do Movimento) pela Unimep; pós-graduada em Desenvolvimento Integral do Ser: Danças Circulares e Jogos Cooperativos pela Faculdades Campos Elíseos/Unipaz, de Campinas; em Atividade Física, Terceira Idade e Grupos Especiais/Unimep; em Atividade Física e Qualidade de Vida, pela Unicamp; em Fisiologia do Esforço/Unimep; em Neurociências Aplicadas a Longevidade, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); autora de artigos científicos e capítulos literários; foi coordenadora da Faculdade Cenecista de Capivari (Faceti); da Faculdade Aberta da Terceira Idade da Unimep (campi Piracicaba e Santa Bárbara) e da Faculdade Aberta da Terceira Idade da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba).

Deixe um comentário abaixo