Dr. Cássio Capellari Concede “Medalha 22 de Fevereiro” ao Presidente da Subseção da OAB São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Na semana passada, o vereador de São Pedro, Dr. Cassio Capellari (DEM), apresentou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 8/2017 que Concede a Honraria “Medalha 22 de Fevereiro” ao Presidente da 239ª Subseção da OAB São Pedro, Dr. Luís Antonio Claret Olivieri, tem 57 anos é Casado com Ana Cristina Bertani Olivieri e pai de Livia e Gustavo.

Dr. Luís Olivieri, é presidente da subseção local da OAB a duas gestões, onde tem contribuído para o desenvolvimento da classe, sendo uma das maiores conquistas a Casa da Advocacia e Cidadania.

“Dr. Cássio Capellari Concede “Medalha 22 de Fevereiro” ao Presidente da Subseção da OAB São Pedro” – Foto: Arquivo/ Jornal O Regional

Sempre estudou em escola pública e assim que terminou o ensino médio, antigo colegial, foi aprovado no vestibular do Curso de Ciências Jurídicas (Direito) da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), o qual cursou entre 1978 e 1981.

Profissionalmente, Dr. Luís Olivieri exerceu diversas atividades: 1977 – funcionário do Unibanco; 1978 a 1980 – comerciante; 1981 a 1982 – funcionário do Banco Econômico; 1983 a 1987 – Professor da Escola Técnica de Comercio, sendo que nesta mesma época era funcionário da Caixa Eco
nômica Federal, onde ficou até 1996, quando passou a se dedicar integralmente a advocacia, atuando nas áreas Cível, Criminal e Trabalhista.

Foi designado representante da entidade na cidade por oito anos conquistando quando a Sala do Advogado ficava no fórum.

Dr. Cássio Capellari, destaca o trabalho e histórico de vida do homenageado.

“Dr. Luís Olivieri é uma pessoa dedicada a cidadania e a advocacia, pessoa respeitada, idônea e merecedora desse reconhecimento por tudo que fez e faz por nossa classe”, justificou Dr. Cássio Capellari.

Deixe um comentário abaixo