Eleita nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba para o triênio 2018/2020

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Eleita nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba para o triênio 20182020

Eleita nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba para o triênio 20182020 – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 14, o Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região concluiu o processo de escolha do novo Presidente, Vice-presidente, Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo, efetivos e suplentes para o triênio 2018/2020.

A chapa única encabeçada pelo presidente André Roberto Messias, e vice-presidente Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti, foi confirmada com a participação de número expressivo de associados.

O atual Presidente do Sincop, Luis Carlos Marin Giusti, agradeceu a participação dos associados e parabenizou a nova equipe que assume o Sincop a partir do dia 2 de janeiro de 2018.

“Correu tudo tranquilamente, de maneira democrática, do jeito que a classe contabilista merece. Desejo muito sucesso ao novo time e estou à disposição para continuar colaborando em tudo que for necessário”, destacou Giusti.

A cerimônia festiva de posse acontece dia 26 de janeiro com um Jantar Solene por adesão, juntamente com as comemorações do aniversário de 68 anos do Sindicato.

Além do presidente André Roberto Messias e do Vice Presidente: Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti, a diretoria é composta por: Diretor Administrativo: Fabiano Ravelli; Vice Diretor Administrativo: Charles Semmler; Diretor Financeiro: Luiz Ângelo Sabbadin; Vice Diretor Financeiro: Vania Margarete Crispim Marques
Diretor de Cultura e Eventos: Alexandre Ferezini; e Vice Diretor de Cultura e Eventos: Silvino Jose Hummel.

Já os Suplentes de Diretoria Executiva são: Reginaldo Cirelli; Eduardo José Rodrigues

Fernando Guindo e Cecília Henrique dos Santos Rodrigues

O Conselho Fiscal Efetivo  é composto por: Marcelo Zandoná; Admir Aguiar Godoy e Sergio Valdir Canale, os quais tem como Suplentes: Fernando Cesar Brunelli; Ana Lucia Silvia Birollo e Luiz Jurandir Sabbadin.

Já o novo Conselho Consultivo é integrado por:
Pedro Natividade Ferreira de Camargo; Valdomiro Silvano; Adalberto Barrichello; Geraldo De Nardi; Rubens Longo; Edmur Clovis Granato; Luiz Antonio Balaminut; Jose Aref Sabbagh Esteves; Josefa Antonio Polizel Pais; Edmir Bernardino Valente; Hermenegildo Vendemiatti e Luis Carlos Marin Giusti.

Deixe um comentário abaixo