Eleitas Miss e Princesas do Grupo da Melhor Idade de Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Eleitas Miss e Princesas do Grupo da Melhor Idade de Rio das Pedras

Eleitas Miss e Princesas do Grupo da Melhor Idade de Rio das Pedras – Foto: Divulgação

O FSS – Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Ação Social de Rio das Pedras promoveram um almoço de confraternização para o grupo da Melhor Idade, formado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Grupo Alegria de Viver.

O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 31, no salão social da Associação Atlético Cultural Painco.

Estiveram presentes o prefeito Carlos Defavari; a primeira dama e presidente do FSS, Vanda Defavari; o secretário de Cultura, Mário Cavicchioli; o presidente da Câmara, Carlos Sicca e os secretários de Administração e RH (Silvino Innocencio) e de Esportes e Lazer (Vavá Silva).

A primeira dama Vanda Defavari, entregou a faixa para a miss eleita, enquanto que o prefeito Carlos Defavari fez a coroação de Maria das Graças.

Durante o almoço, os integrantes do grupo elegeram a Miss Melhor Idade e as duas princesas.

A eleita foi Maria das Graças Schiavolin, com Amélia da Silva Alves como primeira princesa e Preciosa Vendramin como segunda princesa.

As eleitas ganharam presentes oferecidos pelas lojas Silvana Bressan, Lua de Mel e Boticário. Maria Alice Martim Pereira, Maria José Montrazio e Ana Maria Pinto também participaram da seleção.

“É importante ressaltar que ações e reuniões como essa, visam fortalecer a auto estima das pessoas que além de passar horas agradáveis em companhia de amigos tem a oportunidade de poder se divertir”, comentou a primeira dama.

Deixe um comentário abaixo