Entre os Melhores de 2017: O técnico José Batista e atletas de várias categorias estão entre os melhores da Liga Estadual

Publicado em Por Diagramador

A Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) divulgou nesta terça-feira, dia 21, a Seleção do Campeonato, elegendo os artilheiros e os melhores atletas de cada uma das categorias que disputaram o campeonato estadual na temporada 2017.

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba tem a honra de ocupar esse lugar de destaque com atletas relacionados na Seleção do Campeonato em várias destas categorias.

Pelo Infantil Feminino, José Batista ocupa o lugar de técnico campeão e a atleta Mirela Caetano da Silva é a artilheira da competição com 93 gols e eleita a melhor armadora esquerda. Amanda Jorge Danelon (goleira) e Sofia Almeida Correa (armadora direita) completam a lista da Seleção do Campeonato.

Na categoria Mirim Feminino a goleira Ana Isabele Schiavolin Beserra e Jamily Pennachioni de Oliveira (ponta direita) são as destaques pela equipe piracicabana.

No Adulto Feminino Jennifer Fernanda de Campos Melo (armadora direita) e Jéssica Kelly Alves Campos (ponta esquerda) estão entre as melhores nesta categoria.

Pelo Sub-21 Feminino a goleira Gabriela de Oliveira Barreiros e Joice Maria Avancini (armadora esquerda) estão entre as melhores do campeonato.

Na relação de melhores do ano na categoria Adulto Masculino, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba aparece com os atletas Milton Cesar da Silva (armador esquerdo), Carlos Carvalho (ponta esquerda) e Vinícius Bispo com o melhor pivô.

“Entre os Melhores de 2017: O técnico José Batista e atletas de várias categorias estão entre os melhores da Liga Estadual” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

Deixe um comentário abaixo