Equipe de Handebol de Piracicaba perde na estreia da Liga Estadual

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O elenco Cadete Feminino da ADH 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam perdeu o confronto diante de Hortolândia, a atual campeã desta categoria, em confronto disputado na tarde do último sábado, dia 07, às 11h45, no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

A equipe do técnico José Batista foi derrotada pelo placar de 12×18 (5×9 no primeiro tempo).

Apesar da derrota diante da forte equipe de Hortolândia, o técnico José Batista fez uma avaliação positiva de sua estreia na competição organizada pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

“Posso dizer que estou feliz com a atuação das meninas que retomaram os treinamentos há pouco mais de um mês. Mesmo diante das atuais campeãs, elas jogaram na base do contra ataque e com boa atuação do sistema defensivo.” – disse Batista.

As artilheiras da equipe piracicabana foram as atletas Mirela Caetano da Silva com sete gols e Sofia Almeida Correa com quatro gols.

A Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba volta à quadra pela competição estadual no dia 22 de abril, com a partida do Infantil Feminino diante de Valinhos, na casa da adversária.

Deixe um comentário abaixo