Equipe de Handebol Infantil Feminino disputa a final contra Salto

Publicado em Por Diagramador

O elenco Infantil Feminino da ADH 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam derrotou a representação de Itapetininga pelo placar de 21×13 (12×5 no primeiro tempo) e conquistou a vaga para a decisão do campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A equipe comandada pelo técnico José Batista jogou consciente durante toda a partida e soube administrar a vantagem do placar.

Com o apoio da vibrante torcida piracicabana que compareceu em peso ao Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto no sábado, dia 21 de outubro, a equipe piracicabana festejou a classificação à decisão do campeonato estadual.

Aliás, essa será a primeira decisão das meninas do Infantil Feminino que participam há menos de um ano do brilhante projeto de base mantido pela atual diretoria da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e comandado com extrema competência pelo técnico José Batista e sua esposa Andressa Micheli Delabio.

As artilheiras da equipe piracicabana neste confronto diante de Itapetininga foram as atletas Mirela Caetano com nove gols, Sofia Almeida Correa com quatro gols, Elisa Stenico (2), Camili Vitória Claus (2) e Maria Alice Pupin, Bianca de Melo, Beatriz Fuentes e Alice Caroline Delabio, todas com um gol cada.

“Agora teremos algumas semanas para preparar o psicológico das meninas para a decisão do campeonato. Se vencermos o campeonato será fantástico, mas o importante para elas será aproveitar a oportunidade e continuar jogando com alegria. Essa é a verdadeira razão de formar categorias de base.” – disse José Batista.

A decisão do campeonato para o Infantil Feminino será dia 12 de novembro, em Piracicaba, diante de Salto.

“Equipe de Handebol Infantil Feminino disputa a final contra Salto” – Foto: Assessoria de Imprensa ADH 15 Pira

 

Deixe um comentário abaixo