Equipes de Voleibol Adaptado de Águas de São Pedro vão disputar 6º Interpraia

Publicado em Por Diagramador

Nesta quinta-feira, dia 23, quatro equipes da Terceira Idade de Águas de São Pedro embarcaram para a Praia Grande, onde disputam os jogos do 6º Interpraia dois grupos femininos e dois masculinos (de 50 e de 60 anos cada).

O evento é organizado pela Atis (Associação da Terceira Idade Solemar), da cidade praiana e abertura aconteceu ontem, dia 24, na Colônia do Balneário Flórida – Usceesp.

Participam desta edição Águas de São Pedro, Americana, Araras, Campinas, Limeira, Mogi Guaçu, Monguaguá, Osasco, Paquetá, Praia Grande, Santos, São Carlos, Vargem Grande Paulista, além dos times Master Team e Atis.

De acordo com a professora de educação física e treinadora da equipe, Janaina Acácia Martins, esta não será a primeira vez que Águas de São Pedro participará da competição.

“O torneio de voleibol adaptado tem como proposta promover jogos entre times do interior e do litoral (Interior x Praia). Este é o nosso quarto ano na competição”, destaca ela.

A iniciativa nasceu da parceria entre as cidades de Praia Grande e Bauru – os municípios se revezam na realização da programação.

“Equipes de Voleibol Adaptado de Águas de São Pedro vão disputar 6º Interpraia” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo