Ex-prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato deve ser candidato a Deputado Federal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Ex-prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato deve ser candidato a Deputado Federal

Ex-prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato deve ser candidato a Deputado Federal – Foto: Divulgação

Nesta semana, o ex-prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, presidente municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro) anunciou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal nas eleições de outubro próximo.

O ex-prefeito, que governou Piracicaba entre 2013 e 2016, é economista e foi secretário de Planejamento de Piracicaba entre 1995 e 1997, coordenador-geral do projeto Reforsus do Ministério da Saúde (de 1997 a 2002), secretário de Gestão de Investimentos do Ministério da Saúde (de março de 2002 a dezembro de 2002), secretário de Educação de Piracicaba (de 2009 a junho de 2012) e coordenador do plano de governo do atual prefeito Barjas Negri (PSDB), com o qual rompeu em 2016.

Ferrato confirmou a pré-candidatura via seu “facebook”, oportunidade em que declarou seu apoio a Márcio França, que era o vice de Geraldo Alckmin (PSDB), que renunciou para ser candidato a Presidente.

“Este é o meu candidato a governador. Como pré-candidato a deputado federal por minha cidade (Piracicaba) e região, pretendo trabalhar para defender fortemente seu nome para governar o estado de São Paulo de 2019 a 2022. Homem honrado e humilde, com grande competência e humanismo para entender e buscar soluções para enfrentar os principais problemas da população”, declarou Ferrato em sua rede social.

Deixe um comentário abaixo