Executivo e Legislativo estão juntos para atualização de Leis em Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Na sexta-feira da semana passada, dia 09, o Vice-Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, acompanhado do Chefe do Setor de Fiscalização, Umberto Battocchio, com o objetivo de traçar um plano de trabalho, visando a criação de Projetos de Leis de adequação à uma série de normas para o bom andamento da prestação de serviços à população, esteve reunido com vereadores na sede do legislativo.

Leandro Corrêa propôs aos membros do Legislativo a composição de grupos de trabalho para discussão da atualização do Código Tributário, Código de Posturas, Lei que regulariza a situação dos taxistas, Defesa Civil, entre outros.

Além do vice prefeito e do chefe de setor de fiscalização estiveram presentes os Vereadores Cláudio Aguiar, Leca Berto, Guarani Góes, Valdir Sgorlon, Reginaldo Sgorlon, Rodrigo Saldanha, Bruno César e Osvaldo Pessoa.

Ficou definido que às segundas, antes das sessões, estes assuntos serão tratados para posterior formalização dos projetos de Leis a serem discutidos e votados.

Pela ordem estabelecida, o primeiro tema a ser colocado na pauta deste grupo de trabalho é a regularização e atualização do Código Tributário, em seguida serão discutidos os pontos do Código de Postura e depois a situação dos taxistas em Brotas.
Segundo Battocchio, o que se pretende é modernizar as Leis, sem a intenção de subir impostos.

Atividades como comércio ambulante, Feira do Produtor Rural, uso e ocupação do solo, regulamentação dos taxistas terão suas normas regularizadas e atualizadas.

“Muitas discussões teremos pela frente, estamos propondo esse trabalho em conjunto, entre Legislativo e Executivo, para que tudo possa ser feito adequando uma série de atividades com o que há de mais moderno e justo em termos de Legislação. Agradeço o apoio de todos os vereadores”, destacou o vice-prefeito Leandro Corrêa.

Deixe um comentário abaixo