Explosão em agência do Banco do Brasil assusta moradores de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
A força da explosão destruiu a fachada da agência

A força da explosão destruiu a fachada da agência – Foto: José Marino

Na madrugada desta terça-feira, dia 20, bandidos fortemente armados explodiram os dois cofres da agência do Banco do Brasil de São Pedro num ato criminoso, que acabou assustando os moradores da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, mas ainda não oficiais, a ação contou com a participação de ao menos oito bandidos que estiveram na agencia e outros espalhados na região. Segundo um morador que pede para não ser identificado os mesmo estavam em três carros um Honda Civic preto, um Spin, também preto e outro carro prata. Outro fato que chamou a atenção das autoridades, foi o disparo de um sinalizador próximo ao distrito de Artemis, que avisou os bandidos quando a policia de Piracicaba se deslocava para São Pedro. O representante da empresa responsável pela segurança da agência, disse que por volta das 4h10 da madrugada tinha a informações da invasão da agencia e comunicou a gerente. Esse chegou à cidade por volta das 5h40,mas o estrago já havia acontecido, disse.

A gerente de Serviços da agência de São Pedro, Ana Cristina Ramalho informou que o cofre do banco estava com sua capacidade possível, sem relevar, no entanto, os valores que estariam disponíveis durante o dia do ato criminoso.

A Policia Civil está investigando o caso e deve utilizar imagens de câmeras de segurança existentes em comércios da região, as quais teriam registrado imagens do delito.

O prédio ficou completamente destruído com a força das explosões que quebrou vidros de casas próxima a agência.

Deixe um comentário abaixo