Famílias vistoriam residências do Residencial São Francisco em São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Nesta terça e quarta-feiras, respectivamente, dias 31 de outubro e 1º de novembro ficarão gravados na memoria de 277 famílias que estiveram vistoriando as unidades habitacionais do residencial São Francisco que foram construídas pela Construtora Ecovita, em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e apoio da Prefeitura Municipal. Era visível a emoção no rosto e semblante das pessoas que conseguiram cumprir as exigências da Caixa Econômica Federal, passaram por algumas fases, como: aprovação de crédito, assinatura do contrato, e agora a vistoria.

“Famílias vistoriam residências do Residencial São Francisco em São Pedro” – Foto: José Marino/Jornal O Regional

As chaves dessas 277 unidades habitacionais serão entregues no próximo dia 21 de novembro e fazem parte do quarto e quito modulo de um total de 790 unidades, sendo que outras 288, já foram entregues.

A Prefeitura apoiou a instalação do empreendimento em diversas etapas, inclusive com legislação que propiciou a instalação do mesmo.

Além do vice-prefeito, que representou o prefeito Helinho Zanatta (PSD), estiveram presentes a diretora da construtora, Elaine Simões, gerente geral da agência da Caixa em São Pedro, Elton Silva e os vereadores Du Sorocaba, Índio, Branco, Robinho, Adriano Vitor e Gilberto Vieira, além das famílias contempladas nesta primeira etapa.

O investimento para a construção de 277 casas de 52 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço foi de aproximadamente R$ 11 milhões e serão entregues com toda infraestrutura básica, como asfalto, água e esgoto.

“Estamos muito felizes em poder fazer a vistoria dessa que será a nossa casa. Estamos ansiosos para que chegue logo o dia 21 e possamos receber em definitivo as chaves, providenciar os acertos, construir o muro e mudarmos com nossos filhos”, disseram Roselaine e Luiz Cesar que estiveram na manhã da quarta-feira no imóvel.

Deixe um comentário abaixo