Festa do Peão de Ipeúna será em Abril

Publicado em Por Hosana Cortenove

Neste ano, mais uma vez estarão reunidos em um só lugar os melhores peões do país, as melhores tropas, aliadas a grandes nomes da música sertaneja; uma mistura que, certamente, resultará em quatro dias de muita festa, alegria e adrenalina na arena.

A 23ª Festa do Peão de Ipeúna, a festa mais esperada do ano, acontecerá no próximo mês, entre os dias 20 a 23 de abril, que neste ano acontece também junto com a 5ª edição da Expo Ipeúna, feira agropecuária, industrial e comercial.

O prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD), ressalta que a Festa do Peão de Ipeúna já entrou para a história das datas comemorativas do município.

“O rodeio de Ipeúna atrai não somente os moradores da nossa cidade, mas também de toda a região”, destacou.

Segundo ele, a realização da festa tem a finalidade de prestigiar Ipeúna e seus moradores.

Festa do Peão de Ipeúna

Festa do Peão de Ipeúna – Foto: facebook.com/festadopeaodeipeuna

Este ano, a festa conta com nomes de peso que compõem os shows.

Na abertura, dia 20, o cantor Loubet sobe ao palco da Festa para cantar os seus grandes sucessos, incluindo Made in Roça.

Na sexta-feira (21), é a vez da dupla Carreiro & Capataz comandar o show; Cesar & Paulinho se apresentam no sábado; e, Pedro Henrique & Fernando encerram a 23ª edição da Festa do Peão de Ipeúna, no domingo (23).

A festa terá rodeio profissional todas às noites. Além disso, bailão e boate VIP animarão o público diariamente.

Muita tecnologia estará à disposição no recinto, como luzes high-tech, show pirotécnico, queima de fogos na abertura e encerramento da festa, além de uma estrutura comprometida com o bem-estar e conforto do público, com camarotes e arquibancadas cobertas, ampla praça de alimentação, estacionamento, banheiros higienizados, segurança treinada, entre outros diferenciais. Para mais informações acesse: facebook.com/festadopeaodeipeuna.

Deixe um comentário abaixo