Floresta Escura e Juventus vencem 1ª rodada no amador de Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

A primeira rodada da 9ª Copa de Futebol Amador de Águas de São Pedro teve como vitoriosos os times Floresta Escura e Juventus. A competição, que é promovida pela Prefeitura da estância, teve início na tarde do último sábado (14/outubro) no Estádio Municipal José D’Abronzo. Os jogos continuam até dezembro, as próximas partidas serão no dia 20 entre Águas Futebol Clube e Juventus, e Jardim São Pedro e Floresta Escura – a partir das 19h30.

O time Floresta Escura jogou contra Marroquinhos, vencendo o adversário por um placar incontestável: 16 X 0. Já o Juventus ganhou do La Família 13 por 5 a 0. O coordenador do evento, Marcelo Vieira, agradeceu o apoio da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde nesta primeira rodada da copa. “Foram partidas tranquilas com um ótimo envolvimento das equipes em um clima de muita descontração, com resultados expressivos e zero de violência”.

O evento esportivo faz uma homenagem póstuma a Denise de Fátima Pacheco (23/07/1965 – 23/06/2017). O filho da esportista amadora, Diego Pacheco, deu o pontapé inicial da partida. A cerimônia de abertura contou ainda com a participação do prefeito Paulo Barboza e dos vereadores Rubinho Antunes e Anderson Cardoso. O representante do executivo destacou que a escolha da homenageada como justa à sua trajetória. “Denise soube desfrutar de uma intensa vida física-esportiva. Ela foi uma apaixonada por esportes de uma forma geral”.

“Floresta Escura e Juventus vencem 1ª rodada no amador de Águas de São Pedro” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo