Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria promove diversos cursos em parceria com SENAR

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria promove diversos cursos em parceria com SENAR

Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria promove diversos cursos em parceria com SENAR – Foto: José Marino

Neste mês, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, deverá retomar cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através do Sindicato Rural de Torrinha.

Serão realizados os seguintes cursos: Culinária regional – 16 horas; Promovendo a saúde no campo – alimentação saudável – 8 horas; Promovendo a saúde no campo – nutrição – 8 horas; Jardineiro – Implantação do jardim – 32 horas e Jardineiro – Condução, manutenção e reforma – 32 horas.

Os interessados devem levar: cópia do CPF e RG, endereço completo, informar e-mail, telefone (fixo ou celular), grau de escolaridade e se estão trabalhando.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Delair Batistela Bistafa, ressalta a importância da parceria e dos cursos oferecidos.

“Sejam próprios ou através de parcerias, buscamos trazer cursos de qualidade em diversas áreas, incentivando a formação e qualificação profissional para que as pessoas possam agregar valor, melhorar a renda familiar, ocupar vagas no mercado de trabalho ou mesmo abrir o próprio negocio”, destaca a presidente, agradecendo a parceria com o Sindicato Rural de Torrinha/SENAR.

A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Coronel José Antônio Frota, 510, Centro e os contatos podem ser feitos com Bruna de Paula.

Deixe um comentário abaixo