Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria recebe visita técnica do Fundo Estadual de Solidariedade

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria recebe visita técnica do Fundo Estadual de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria recebe visita técnica do Fundo Estadual de Solidariedade – Foto: Divulgação

No mês passado, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra recebeu a visita da técnica do Fundo Social do Estado de São Paulo, Luanne Soares, que foi a cidade conhecer a estrutura e onde será instalado o Programa Escola da Beleza, na modalidade maquiagem.

Participaram do encontro, a primeira dama e presidente do órgão, Delair Batistela Bistafa, a diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Renata Berto Fama e a assistente social, Bruna de Paula.

No encontro também as representantes dos Fundos Sociais (estadual e municipal) discutiram programas que estão sendo preparados para este ano.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra agradeceu a visita e a atenção do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com a cidade.

“Agradecemos a visita da técnica que pode constatar que estamos trabalhando corretamente os recursos e também os cursos que desenvolvemos em parceria. Vamos estreitar ainda mais esses laços para que possamos beneficiar um numero cada vez maior de pessoas”, disse Delair Batistela Bistafa Presidente do FSS de Santa Maria da Serra.

Deixe um comentário abaixo