Fundo Social de Solidariedade recebe inscrições para cursos de Tapete com Barbante, Tricô e Bordado

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Fundo Social de Solidariedade recebe inscrições para cursos de Tapete com Barbante, Tricô e Bordado

Fundo Social de Solidariedade recebe inscrições para cursos de Tapete com Barbante, Tricô e Bordado – Foto: Joseane

Entre segunda-feira e sexta-feira, dias 05 e 09, o Fundo Social de Torrinha recebe inscrições para os cursos de Tapete com Barbante, Tricô e Bordado.

Os cursos terão inicio ainda neste mês, sendo que o curso de Tricô e Bordado começa no dia 20, sempre com aulas às terças-feiras e o curso de Tapete com Barbante terá inicio no dia 21, com aulas as quartas-feiras.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Josiane Spadoto Gasparelo, esta otimista com a qualidade dos cursos que o órgão desenvolve.

“O foco de nosso trabalho é ajudar as famílias que possam melhorar a sua renda e trabalhar em suas casas, seja através de cursos próprios, seja com os cursos desenvolvidos em parceria. São cursos que geralmente dependem apenas do trabalho do individuo e demandam de poucos recursos para iniciar a atividade, garantindo a complementação de renda ou mesmo que essa seja a renda exclusiva em alguns casos. Enfim são oportunidades para nossas famílias” comentou a primeira dama.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade das 13h40min às 15h30min e mais informações podem ser obtidas através do telefone: (14) 3656-1523.

Deixe um comentário abaixo