Governador Alckmin deve participar da entrega das melhorias na Santa Casa de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Nilson Marchezi e governador Alckmin

Nilson Marchezi e governador Alckmin – Foto: José Marino

O presidente do Hospital São Lucas, conhecido como Santa Casa de São Pedro, Nilson Marchezi, entregou em mãos ao Governador do Estado de São Paulo, o convite para participar da inauguração diversas melhorias na Santa Casa de São Pedro que vai acontecer no próximo sábado, dia 24, as 09 horas.

A Gestão do Prefeito Helinho Zanatta (PSD) e Vice-prefeito Thiago Silva (SD) entregará em ato de solenidade as melhorias.

Além do prefeito Helinho Zanatta e do seu vice prefeito Thiago Silva, o ato deverá contar com as presenças dos secretários municipais e outras autoridades, além de lideranças da comunidade, que devem comemorar as grandes conquista e avanços da unidade hospitalar.

Entre as melhorias estão: novo Centro Cirúrgico, Maternidade, Lavanderia e reformas dos leitos hospitalares.

Fundada em 18 de dezembro de 1904, a Santa Casa (Hospital Beneficente São Lucas) é o único hospital de São Pedro.

De 2013 para cá o Hospital Beneficente São Lucas passou por diversas mudanças físicas, estruturais e administrativas.

O hospital que chegou a ficar sem realizar partos e perdeu a filantropia, hoje está com grande parte do prédio totalmente reformada e contará também com um Centro de Imagens, que vai oferecer os serviços de raio-X, ultrassom, colonoscopia e endoscopia.

Além de partos, internações e outros procedimentos, a Santa Casa realiza também cirurgias eletivas – aquelas que são agendadas.

“Aproveitei a vinda do nosso governador que inaugurou na sexta-feira, (16), o Hospital Regional de Piracicaba e também a duplicação do trecho entre Piracicaba/São Pedro da SP/304 para convida-lo a participar da solenidade de entrega das melhorias realizadas pela administração do prefeito Helinho Zantta/Thiago Silva em nosso hospital. O chefe do executivo paulista disse que ira verificar sua agenda e tentar encaixar a vinda a São Pedro”, informou Nilson Marchezi.

Deixe um comentário abaixo