Guarantã abre inscrições para interessados no elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

A Associação Cultural e Teatral Guarantã abriu inscrições para interessados em fazer parte do elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba. Em 2018, o espetáculo promoverá sua 29ª edição. Todos os inscritos passarão por testes, que serão realizados nos dias 3, 4 e 5 de dezembro.

As inscrições tiveram início na sexta-feira, dia 17 de novembro e seguem abertas até o dia 1ª de dezembro. Para se inscrever basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail leonardo@guaranta.org.br e comparecer no dia e hora escolhidos, de acordo com sua disponibilidade. Não é necessário ter experiência teatral e nem idade limite.

No dia 3 de dezembro, os testes para personagens acontecerão das 15h00 às 18h00, já nos dias 4 e 5, serão das 19h00 às 22h00.

Há uma lista dos personagens que serão selecionadas para esta edição do espetáculo e, no ato da inscrição, o candidato poderá solicitar o texto do personagem desejado. Os testes serão individuais em formato de audição e por ordem de chegada.

Revelação: A revelação dos nomes a compor o elenco de 2018, bem como o papel de cada um dos integrantes, acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas, na sede da Associação.

Edição 2018: Tradicionalmente encenada no Engenho Central, durante a Semana Santa, no próximo ano, as apresentações acontecerão entre os dias 25 de março e 1ª de abril.

Pelo segundo ano consecutivo, uma mulher estará à frente da direção artística de um dos maiores espetáculos a céu aberto do país. Porém, neste ano, Viviane Palandi contará com a assistência de Carlos ABC.

Mais informações na sede da Associação, que fica na Av. Santa Lídia, nº 548, Vila Areião – Piracicaba/SP, aberta de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. O telefone para contato é (19) 343-7888 e o e-mail leonardo@guaranta.org.br diretamente na secretaria.

“Guarantã abre inscrições para interessados no elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba” – Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário abaixo