Handebol Adulto Masculino de Piracicaba é finalista da Liga Estadual

Publicado em Por Diagramador

O próximo domingo, dia 29 de outubro será especial para o elenco Adulto Masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, afinal, acontece a grande decisão da categoria no campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O elenco da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam que é comandado pelo técnico José Batista enfrenta a representação de Itatiba em confronto agendado às 11h30, no Ginásio do Itatiba Esporte Clube.

A equipe piracicabana chega invicta à decisão com sete vitórias e saldo positivo de 81 gols conquistados durante a fase de classificação.

Na fase playoff, o elenco da Associação Desportiva empatou com a Liga Paulista de Handebol em 24×24 pela fase de quartas de final, dia 23 de setembro e conquistou a vaga à semifinal por ter a melhor campanha na primeira fase do campeonato.

No último domingo, dia 22 de outubro, a equipe do técnico José Batista bateu o Time Jundiaí na semifinal pelo placar de 23×22 e conquistou a vaga para a decisão da competição estadual.

O técnico José Batista disse que a expectativa é ter uma decisão muito equilibrada entre duas equipes que possuem as mesmas características com sistemas defensivos bem fortes. “Vencerá aquele que errar menos, porque tenho certeza de que as equipes chegam bem preparadas para a decisão.” – disse José Batista que também falou sobre o retrospecto entre as duas equipes.

“A decisão do campeonato de 2016 foi disputada entre Itatiba e Piracicaba e o adversário levou o título. Essa pode ser nossa chance de erguer o troféu como campeões invictos” , finaliza.

“Handebol Adulto Masculino de Piracicaba é finalista da Liga Estadual” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

Deixe um comentário abaixo