Handebol Sub-21 Feminino de Piracicaba disputa semifinal

Publicado em Por Diagramador

A equipe de handebol Sub-21 Feminino da A.D.H. 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam enfrenta a AABB/Bauru neste sábado, dia 07 de outubro, em partida válida pela semifinal da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O confronto decisivo começa às 14 horas, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo “Dr. Romão de Souza”, no município de Jundiaí.

A equipe piracicabana do técnico José Batista fechou sua participação na fase de classificação na segunda colocação com 19 pontos ganhos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O elenco chegou a 26 gols de saldo positivo.

A Associação Atlética Banco do Brasil de Bauru ficou na terceira colocação na tabela geral de classificação com 15 pontos ganhos, sendo quatro vitórias, quatro derrotas e saldo negativo de 41 gols.

No confronto entre as duas equipes na fase classificatória, o elenco piracicabano levou a melhor na vitória por 27×23 em partida disputada no dia 03 de setembro, em Indaiatuba.

Apesar do resultado positivo na primeira fase da competição, o técnico José Batista disse que é preciso esquecer o retrospecto do campeonato e focar na partida do próximo sábado, onde segundo ele, vence a equipe que jogar melhor.

“É claro que a vitória diante de Bauru na fase classificatória é importante porque dá confiança ao nosso elenco, mas para vencer novamente e avançar à final é preciso aproveitar as oportunidades e atuar muito bem, principalmente com o sistema defensivo”, destaca Batista.

A segunda partida semifinal do Sub-21 Feminino começa às 15h15 e também agita o ginásio de esportes em Jundiaí, colocando frente a frente as representações do Time Jundiaí e Votorantim.

“Handebol Sub-21 Feminino de Piracicaba disputa semifinal” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

Deixe um comentário abaixo