Hotel Fazenda João e ki D+ doam livros para crianças de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Hotel Fazenda João e ki D+ doam livros para crianças de São Pedro

Hotel Fazenda João e ki D+ doam livros para crianças de São Pedro – Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, nesta segunda feira, 30 de novembro, a partir das 08h00 o Hotel Fazenda São João irá receber crianças de escolas do município de São Pedro para um dia inteiro de leituras e brincadeiras.

Em parceria com a empresa de recreação infantil Ki D+, o Hotel doará cerca de 2000 livros para as crianças em uma tarde repleta de brincadeiras, muito algodão doce, refrigerante e guloseimas.

O objetivo é incentivar o hábito da leitura entre as crianças, os livros foram arrecadados pelo Hotel Fazenda São João através do projeto social “Turminha do Bem” onde hóspedes doam livros de todos os temas para diversas faixas etárias em troca da estadia de crianças.

“Essa ação tem como principal objetivo proporcionar momentos agradáveis com brincadeiras, dessa forma, as crianças tomam o gosto pela leitura de uma forma lúdica e podem adquirir o hábito da leitura para o resto da vida, tornando-se leitores assíduos e cidadãos mais conscientes” esse é o nosso propósito, diz Sérgio Passos , diretor do Hotel Fazenda São João.

“Contribuir para a formação de leitores significa impulsionar uma sociedade mais consciente de seus direitos e deveres, por essa razão nós da Ki D+ aceitamos o convite do Hotel Fazenda São João para entrar nessa ação que tanto contribui com o social”, completa Tio Dimas, proprietário da empresa Ki Demais.

O evento que acontece no Hotel Fazenda São João das 08h00 às 17h00 é gratuito e aberto a população com entrada pela rua lateral: Rua José Daniel.

Deixe um comentário abaixo