Instituto Formar promove a exposição fotográfica “Um olhar por trás do palco”

Publicado em Por Diagramador

O Instituto Formar realiza de 6 a 30 de novembro, a exposição “Um olhar por trás do palco” com fotos clicadas no concerto “Uma viagem através da música no cinema”, por Felipe Salvego, em 19 de junho, no Teatro do Sesi Piracicaba. A abertura da mostra será na segunda-feira, dia 6, às 08h30, na sede do Instituto Formar com Pocket Show de Felipe e Bebé Salvego.

O fotógrafo conta que essa é a sua primeira exposição. “Meu pai comprou uma máquina fotográfica profissional para fazer gravações no estúdio de música dele, comecei a me interessar também por fotos e vídeos, então iniciei o curso no Senac em março desse ano para aprender a operar a câmera, ajudá-lo e abrir novos caminhos”, explica Felipe.

“Instituto Formar promove a exposição fotográfica “Um olhar por trás do palco”” – Foto: Divulgação

A atividade com a câmera começou recentemente, mas já realiza alguns trabalhos de destaque. Produziu as fotos a convite do coordenador de projetos culturais do Instituto, Mauricio Ribeiro, que o conheceu através de sua irmã, a cantora, Bebé Salvego – que teve participação especial no concerto.

A exposição traz imagens captadas nos bastidores do concerto e durante a apresentação da Banda Musical João Romeu Pittoli. “Foi uma experiência única, consegui registros bem bacanas. Priorizo momentos e depois tento montar um quadro com minhas fotos”, destaca Salvego.

Apaixonado por arte, música, cinema, teatro e literatura há muito tempo, hoje, além das apresentações musicais, Felipe realiza ensaios fotográficos, cobertura de eventos e fotos para catálogos. “Adoro o fato de poder me expressar, transmitir sentimentos através de imagens”, declara.

A exposição no Instituto Formar pode ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, exceto em feriados.

Deixe um comentário abaixo