Legião Mirim de São Pedro define data da 7ª Noite Espanhola

Publicado em Por Diagramador

Evento acontece em 15 de agosto

 

Conforme noticiamos na edição anterior, no mês de agosto, a Legião Mirim de São Pedro (LMSP), promoverá a 7ª Noite Espanhola, um jantar beneficente com paella de frutos do mar e paella valenciana.

A Diretoria da entidade definiu que a Noite Espanhola acontecerá mais uma vez no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde no dia 15 de agosto, sábado, a partir das 20 horas e é acontece a sete anos consecutivos onde seu sucesso é ampliado a cada ano.

A Legião Mirim de São Pedro é uma instituição sem fins lucrativos, que atua na cidade de São Pedro há muitos anos, com a finalidade de auxiliar os jovens a se preparem para o mercado de trabalho e fortalecer as noções de cidadania.

A Legião Mirim já formou centenas de profissionais que, através das atividades e cursos profissionalizantes, reforço escolar e iniciação ao mercado de trabalho tiveram a oportunidade do primeiro emprego, tão importante para a formação moral e profissional dos adolescentes.

A Legião Mirim de São Pedro é presidida por Waldir da Silva Campos, que juntamente com sua diretoria, tem desenvolvido trabalho, que conta somente com este apoio dos voluntários e da Prefeitura Municipal de São Pedro realizando eventos como esses que são de fundamental importância para arrecadar recursos que permitem a sua manutenção melhorando os trabalhos oferecidos.

Os convites estarão em breve à venda na Loja Maçônica “Estrela da Serra”; JAP Materiais Hidráulicos; CãoPedro Veterinária e Pet Shop; Clínica de Fisioterapia Caminhar; Legião Mirim ou com diretores da entidade.

Os contatos posteriores para venda de convites podem ser feitos também com o presidente Waldir da Silva Campos no telefone (019) 99688.4888.

O telefone da entidade é (019) 3483-1975 e o endereço é Rua Padre Aurelio Votta, 07, no Bairro Nova São Pedro.

Deixe um comentário abaixo