Legião Mirim realizou a 9ª Noite Espanhola

Publicado em Por Diagramador

No sábado passado, dia 07, a Legião Mirim de São Pedro, promoveu no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a 9ª Noite Espanhola, um jantar beneficente com paella de frutos do mar, paella valenciana e paella vegetariana.

O evento que já tradicional, reúne num só lugar boa gastronomia e solidariedade, acompanhada de boa música que nessa edição contou com a participação da banda RD4.

O evento é uma das principais fontes de renda da entidade, que há mais de 39 anos atua atendendo adolescentes na faixa etária entre 12 a 18 anos e visa contribuir com os adolescentes no resgate da autoestima, melhorando relacionamento, sua qualidade de vida oferecendo mais perspectivas ao seu futuro. Na entidade os jovens participam gratuitamente, de oficinas de cunho lúdico e de formação profissional, com destaque para Dança, Música (Flauta, instrumentos de sopro, Banda e Violão), Artesanato, Informática, Marcenaria e Capoeira.

O presidente Waldir da Silva Campos, presidente da entidade conta com auxilio de diversos voluntários que se engajaram na realização do evento.

Mesmo sem patrocínio direto, a entidade tem conseguido proporcionar atividades que criam diferencial positivo na vida futura dos adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3483-1975 e o endereço da entidade é Rua Padre Aurélio Voita, 07, bairro Nova São Pedro.

“Legião Mirim realizou a 9ª Noite Espanhola” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo