Lideranças de Santa Maria da Serra participam de Congresso Estadual do PPS

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Lideranças de Santa Maria da Serra participam de Congresso Estadual do PPS

Lideranças de Santa Maria da Serra participam de Congresso Estadual do PPS – Foto: Divulgação

No sábado passado, o deputado federal licenciado e atual secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, foi eleito durante o Congresso Estadual do PPS (Partido Popular Socialista) como novo presidente.

Jardim já foi deputado estadual e presidiu o partido em outra oportunidade, sucedendo Alex Manente, também deputado federal e que havia substituído o então presidente Davi Zaia, deputado estadual.

Lideranças do PPS de Santa Maria da Serra estiveram no evento, como o ex-prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, que é presidente do Diretório Municipal do PPS (Partido Popular Socialista) e chefe de gabinete da Liderança do partido na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, além do ex-vice-prefeito e ex-vereador Álvaro Ribeiro e do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e candidato nas eleições do ano passado, Cássio Cury.

Além de lideranças do partido, marcaram presença no evento o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que é pré-candidato a Presidência da República e o vice-governador Márcio França (PSB), que é pré-candidato ao governo paulista.

Deixe um comentário abaixo