Lucila Piazza se reúne com Lu Alckmin em Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

Nesta terça-feira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Charqueada, primeira dama Lucila Piazza, esteve reunida com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, em Piracicaba.

O encontro realizado no Engenho Central, contou ainda com a presença de primeiras-damas e presidentes de fundos municipais de 23 municípios da região de Piracicaba, Rio Claro e Limeira.

Na ocasião Lucila Piazza, juntamente com as assessoras Julice Baldivia e Angélica Bortolli, apresentaram a Lu Alckmin os resultados dos trabalhos desenvolvidos através dos projetos destinados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo para Charqueada.

Pintura em tecido, com lindos guardanapos e aventais, chinelos personalizados e crochês foram alguns dos trabalhos do projeto “Contribuindo para a vida” expostos no encontro.

O Fundo Social apresentou também trabalhos dos projetos: Padaria Artesanal, Escola de Moda e Escola da Beleza.

“Procuramos mostrar que o material destinado a nossa cidade esta contribuindo para melhorar a vida das pessoas, sendo utilizado de forma correta para que todos tenham melhores oportunidades e consequentemente uma melhor qualidade de vida. Esperamos dentro em breve ser contemplados com outros programas pra que possamos ajudar ainda um numero maior de pessoas”, comentou a Presidente do Fundo de Solidariedade de Charqueada, Lucila Piazza.

Deixe um comentário abaixo