Marcos Abdala acompanha regularização fundiária na Nossa Senhora da Aparecida

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Marcos Abdala acompanha regularização fundiária na Nossa Senhora da Aparecida

Marcos Abdala acompanha regularização fundiária na Nossa Senhora da Aparecida – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o vereador piracicabano, Marcos Abdala (PRB) acompanhou o trabalho de cadastramento para regularização fundiária da comunidade Nossa Senhora da Aparecida.

O processo, além de outros documentos que devem compor o procedimento, prevê a elaboração de duas peças de fundamental importância: o levantamento topográfico cadastral georreferenciado e o laudo de regularidade ambiental.

O programa ‘Papel Passado’, vigente desde 2005, é uma parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, tendo a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) como órgão responsável pela regularização fundiária de nove áreas públicas ocupadas – Jaraguá, Jardim Glória, Nossa Senhora Aparecida, Vila Sônia, São Dimas, Jardim Esplanada, Marques Cantinho, Algodoal 5° parte e Jardim Monte Cristo.

O legislador acredita que a regularização fundiária garante à população de baixa renda o direito social da moradia.

“Garantir o direito da moradia digna, entregando a eles o título de propriedade, é extremamente importante. Fico feliz com o trabalho realizado pelo Executivo”, destaca o parlamentar republicano.

Deixe um comentário abaixo