Movimento por construção do AME para atender região é liderado pelo prefeito de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Movimento por construção de AME para atender região é liderado pelo prefeito de Torrinha

Movimento por construção de AME para atender região é liderado pelo prefeito de Torrinha – Foto: José Marino

O Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) está liderando um movimento pela construção de uma unidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para atender além de Torrinha, diversos municípios da região.

Gasparelo tem dialogado com o vice-governador Márcio França (PSB), que assumirá o cargo de Governador no próximo mês, apresentado a demanda e que ajudará a melhorar a saúde da região.

O novo AME atenderia cidades como: Torrinha, Barra Bonita, Bariri, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Igaraçu do Tiete, Itaju, Itapuí, Jau, Mineiros do Tiete e Macatuba.

O prefeito Ronaldo Gasparelo destaca a importância do AME para a região.

“O AME seria um ganho não somente para a saúde de nossa cidade, mas para a região. Temos que ter um olhar não somente local, mas regional. Como não podemos ter um AME sozinho e o propósito dele é ser regionalizado estamos conversando com colegas da região para que possamos lutar para que nossa região tenha um AME, facilitando o atendimento para quem mora tanto em Torrinha, como nas demais cidades”, comentou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo