Nesta quarta-feira, Flávio Fractucci e Fernando Godoy se apresentarão a terceira edição do Walking Together Piracicaba

Publicado em Por Diagramador

Comemorando o primeiro aniversário do Walking Together Piracicaba, a terceira edição do encontro recebe empresários para debater o tema “Alta performance e trabalho em equipe com a metodologia Startup Village, na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h00, na Cachaçaria Água Doce localizada na Avenida Dona Lídia, 40, Bairro Vila Rezende

Um dos pontos altos será a mediação do evento, feita por Fernando Godoy, empresário da nova geração em destaque no segmento da tecnologia e participante da segunda temporada do programa Shark Tank Brasil (canal Sony). O executivo ministrará a palestra “Alta Performance e Trabalho em Equipe com a Metodologia Startup Village – Mesclando o mundo corporativo e viagens internacionais“.

“Nesta quarta-feira, Flávio Fractucci e Fernando Godoy se apresentarão a terceira edição do Walking Together Piracicaba” – Foto: Divulgação

A palestra preparatória será com Flávio Fratucci, que abordará o tema “Marketing digital: por que investir em Facebook e Google não trás o resultado esperado em vendas?”. Na apresentação, o analista pretende promover um bate papo sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing e Inside Sales. Flávio Fratucci é graduado em Ciência da Informação, com especialização em Portais Corporativos, Inteligência de Mercado e Gestão do Conhecimento pela UFScar nos anos 3 a 8 B.G (Before Google); certificado em Inbound e Content Marketing pela Hubspot Academy/RD Academy entre outros;  iniciou sua carreira como Analista de Informações Tecnológica, e flertou com os setores de Tecnologia, Jornalismo, Publicidade, Eventos e Marketing offline. Hoje aplica sua energia e conhecimento para levar soluções a empresas e gestores interessados em produtividade, crescimento e performance.

Consagrado em suas duas edições anteriores – novembro de 2016 e março de 2017 -, o Walking Together é uma oportunidade de conexão, baseado nos mais recentes valores mundiais de superação das adversidades recorrendo ao empreendedorismo presente nas cidades interioranas.

“Nesta quarta-feira, Flávio Fractucci e Fernando Godoy se apresentarão a terceira edição do Walking Together Piracicaba” – Foto: Divulgação

Daniel Rosenthal e Gustavo Petrin são os empresários responsáveis pela organização do evento em Piracicaba e acreditam que o terceiro encontro aumentará ainda mais as possibilidades de networking sobre negócios, tendências, novidades, criatividade, entretenimento e inspirações para atitudes corporativas e qualidade de vida. “Um dos principais objetivos do evento é alcançar resultados positivos, estimulados pelo incentivo ao estilo de vida, empreendedorismo e negócios”, destacam.

O Walking Together é organizado para convidados cuidadosamente selecionados e formadores de opinião indicados para a composição d o grupo. O evento é um movimento totalmente independente que busca agregar informações e fortalecer o perfil motivador do encontro.

Um dos grandes diferenciais do evento é a exclusividade dos convidados e isenção de vínculos políticos ou de compromissos. Assim, o Walking Together Piracicaba garante uma atmosfera leve e descontraída, firmada nos eventos anteriores realizados na cidade.

“Cada edição conta com ricos debates, promovidos por importantes palestrantes, de reputação nacional e internacional, e novos empresários com o perfil do movimento”, ressaltam Rosenthal e Petrin.

Para mais informações, acesse o site: www.walkingtogether.com.br.

Deixe um comentário abaixo