Nutricionista e Servidores da Cozinha Piloto foram homenageados na Câmara Municipal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A Nutricionista Camila Cury Marques, responsável pela gestão da Cozinha Piloto de São Pedro assim como todos os demais funcionários do local, forão homenageados pela Câmara Municipal, através da Moção de Aplausos e Congratulações n° 16 /2017, de autoria do presidente da Mesa Diretora, vereador Antonio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL). A entrega da Moção aconteceu durante a 16ª sessaõ ordinária realizada na segunda-feira, (2).

Camila Cury Marques é natural na cidade de São Paulo, filha de Carlos Alberto Arruda Salles Marques e Maísa Aparecida Cury.

Em 2002 formou-se em Nutrição pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP); é Pós-Graduada em ‘Nutrição Clínica’ pelo Centro Universitário São Camilo; em ‘Nutrologia’ pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP; e em ‘Nutrição Esportiva’ pela Instituição Valéria Pascoal – Centro de Nutrição Funcional.

Enquanto fazia pós-graduação em São Paulo, atuou como Nutricionista hospitalar. Quando morou em Taubaté além de ser Nutricionista na Prefeitura Municipal, trabalhou com atendimento ‘Home Care’, que tem como objetivo atender pacientes em seus próprios lares, diminuindo o estresse causado pela rotina hospitalar e acompanhamento periódico.

Em 2013 mudou para São Pedro e, em 2015, assumiu a Coordenação da Cozinha Piloto de São Pedro, conciliando seu trabalho com atendimentos em sua clínica particular, além de realizar atendimentos em outros Municípios, como Piracicaba e Sorocaba, onde também ministra aulas de nutrição para a área médica.

Atualmente a equipe da Cozinha Piloto possui 19 servidores, sendo eles cozinheiros, auxiliares, motoristas e prestadores de serviços gerais, que atuam com zelo na preparação diária dos alimentos, com compromisso e união da equipe, buscando a excelência nos trabalhos a fim de atingir o objetivo final: oferecer refeições de qualidade para as crianças do Município de São Pedro.

“Estamos fazendo a entrega dessa Moção de Aplausos que a meu ver é mais do que justa. Poder reconhecer o trabalho que a Nutricionista Camila Cury Marques juntamente com sua equipe prestam ao nosso município, produzindo todas as refeições servidas para as crianças das nossas escolas, é muito gratificante”, comentou o presidente do Legislativo sampedrense.

Nutricionista e Servidores da Cozinha Piloto foram homenageados na Câmara Municipal

Nutricionista e Servidores da Cozinha Piloto foram homenageados na Câmara Municipal – Foto: – Cristiano Oliveira

Deixe um comentário abaixo