Paulo Ronan encaminhará nesta segunda-feira Plano Municipal de Educação a Câmara Municipal

Publicado em Por Diagramador

Na próxima segunda-feira, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB), encaminhará o Plano Municipal de Educação a Câmara Municipal da estância hidromineral para votação.

O plano foi elaborado pela Secretaria de Educação e uma Comissão Organizadora, após diversas reuniões e debates.

Até o dia 22 do mês passado o texto base do Plano Municipal de Educação de Águas de São Pedro também esteve disponível para consulta na estância.

As cópias ficaram disponíveis na Câmara Municipal e na CECAF – Escola Municipal de Ensino Fundamental II, durante seus horários normais de funcionamento.

A secretária de Educação, professora Dalva Silva, destaca que o plano é de grande importância, porque estabelece metas e uma continuidade garantida justamente por ser uma lei, após ser aprovado pela Câmara de Vereadores.

“O Plano Municipal de Educação estabelece metas para a área e terá uma continuidade garantida, já que, após ser aprovado em votação na Câmara Municipal e ser sancionado pelo prefeito, vigorará em forma de lei”, destaca a Secretária de Educação, Dalva Silva, que também já foi vereadora na estância.

Ronan, que é prefeito da estância pela terceira vez, destaca seu compromisso com a educação de qualidade e ressalta a importância do Plano.

“O plano de Educação é sem dúvidas uma diretriz importante para a educação de nossa estância, educação essa que tem melhorado a cada dia graças ao empenho dos profissionais da educação, dos alunos e de toda a nossa comunidade. A educação, aliás, sempre foi uma prioridade em todas as nossas gestões e esperamos que assim seja também nas próximas, pois esse é um dos objetivos do plano, que essa já uma política de Estado e não de um determinado governo”, ressalta o prefeito Paulo Ronan.

Deixe um comentário abaixo