Plano de Saúde para Servidores Municipais é pedido pelo vereador Elias Candeias

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Plano de Saúde para Servidores Municipais é pedido pelo vereador Elias Candeias

Plano de Saúde para Servidores Municipais é pedido pelo vereador Elias Candeias – Foto: José Marino

Durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, que foi realizada na segunda-feira, desta semana dia (2), o vereador Elias Candeias (PP), apresentou a Indicação nº 353/2017 onde solicita ao chefe do Poder Executivo Municipal que realize estudos de viabilidade para implantação de Plano de Saúde (Médico) para os servidores públicos municipais.

De acordo com Elias Candeias o plano ofereceria atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor, desafogando o atendimento no sistema público.

“Um plano de saúde para os funcionários municipais, poderá agilizar os atendimentos aos servidores e familiares e certamente irá desafogar o atendimento na rede pública e beneficiando toda a população diretamente, garantindo rapidez e eficiência. A medida asseguraria que os servidores possam ter um atendimento na área de saúde em rede particular, como Unimed, São Francisco, Amhpla entre outras prestadoras de serviço. Se implantado, os servidores pagariam uma parcela do plano e a municipalidade o restante”, explica o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo